Brigada registra perturbação de sossego no centro de Veranópolis

Na madrugada deste sábado, 19 de fevereiro, a Brigada Militar de Veranópolis foi acionada por moradores da Rua Júlio de Oliveira para auxiliar em um caso de perturbação de sossego.

O chamado ocorreu por volta das 2h da madrugada, com relatos de que um bar da localidade estava desrespeitando os moradores, com pessoas bebendo, gritando e fazendo algazarra.

A Brigada se deslocou até o local, fazendo o registro e orientando as partes. Os envolvidos serão chamados em uma audiência no Fórum para alinhar os fatos e ações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.