Vídeo | Homem é flagrado com carro inusitado nas ruas de Santa Catarina

A criatividade do brasileiro impressiona. Com algumas caixas de papelão e muita criatividade, um morador de Brusque, no Médio Vale do Itajaí, decidiu criar o próprio carro. O “automóvel” é uma réplica de caminhão e tem a carcaça toda feita com papelão.

O “motorista” foi flagrado por uma pedestre, que filmou e publicou o vídeo na internet. Em poucas horas o material viralizou. Uma página de humor chegou a replicar o vídeo onde ironizava a situação.

“O preço do combustível tá tão alto em Brusque que a galera tá tendo que usar a criatividade para se locomover com estilo”, escreveu. A postagem caiu no gosto dos seguidores que comentaram e riram de toda a situação.

Alguns chegaram a fazer uma provocação: “Já fez a carreta sem seta”, escreveu o seguidor fazendo alusão ao comportamento do brusquense no trânsito.

Informações ND+.

Confira o vídeo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.