VEC confirma parcerias e define forma de trabalho para 2022

A temporada 2022, embora inicie oficialmente no final de fevereiro, já começou administrativamente ainda em 2021. Buscar novas oportunidades foi pauta durante todo o ano passado, e a principal ideia era trabalhar com categorias de base. Trilhando neste caminho, primeiramente o VEC fechou parceria com a ACM Sports, que iniciou a temporada com o Sub-17, sendo o propósito inicial a Copa Maravilha em Santa Catarina que foi cancelada por causa da Pandemia. Assim, o novo objetivo é a Copa Estância Velha, aqui mesmo no estado, com início marcado para 04 de fevereiro.

O contrato firmado com a ACM foi para esta Copa, sendo que a renovação contratual depende de tratativas que ainda estão abertas. Posteriormente, surgiu uma nova parceria, agora para o Sub-20, com a empresa GSA. O Veranópolis Esporte Clube confirma, neste momento, a parceria divulgada pela imprensa e esclarece a relação de trabalho neste pronunciamento. Como o contrato ainda não foi assinado, algumas questões tais como a vigência do contrato ainda estão em aberto. No entanto, os principais pontos já foram definidos:

1- A GSA será responsável pelo Sub-20 e arcará com seus custos, sendo que o VEC disponibilizará suas instalações para os atletas.

2- A GSA será um apoiador investidor, sendo que a equipe profissional terá jogadores indicados pela GSA, no entanto, o Departamento de futebol continua com Dirceu Sala como diretor de futebol e Fininho como Gerente.

3- O Veranópolis não passará por nenhuma reforma estrutural, tampouco reforma jurídica, sendo que, continuam como Presidentes: Vilson, Generosi, Pasuch e Darlan.

4- O departamento de Marketing, assessoria de imprensa e departamento comercial continuam com a parceria da MasterLynK.

5- A única competição que o Veranópolis confirma participação é a disputa do acesso, sendo a Copinha, uma possibilidade que ainda está em discussão.

A direção do Veranópolis Esporte Clube está motivada e empenhada em conquistar os melhores resultados e seu foco é o acesso ao Campeonato Gaúcho. Contamos com o apoio de nossos fiéis torcedores, patrocinadores e anunciantes, para que juntos, o VEC se torne ainda mais forte.

VEC/MasterLynK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.