Três homens são presos pelo Batalhão de Choque, em Torres, após assaltarem hamburgueria em Três Cachoeiras

Na noite deste sábado (15), o 4º Batalhão de Polícia de Choque prendeu três indivíduos na cidade de Torres após os mesmos assaltarem uma hamburgueria no município de Três Cachoeiras. A prisão aconteceu por volta das 23h55min, na Rua Bento Serafim Machado.

De acordo com a polícia, durante o deslocamento para uma ocorrência, a guarnição composta por equipes do 4BPChq trabalhando na Operação Golfinho, recebeu via rádio pela sala de operações, o alerta referente a um crime de roubo com arma de fogo ocorrido recentemente em uma hamburgueria na cidade de Três Cachoeiras.

Na oportunidade, os autores estariam em um veículo GM/Celta, branco, quando a guarnição avistou o veículo com as características e com três indivíduos embarcados na Rua Bento Serafim Machado, sendo que de imediato efetuou a abordagem.

Durante a revista pessoal foi localizado na cintura de um dos indivíduos uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38″ municiado.

Na revista veicular foi localizado no banco traseiro onde estava sentado um indivíduo uma mochila preta contendo celulares e dinheiro provenientes do roubo e também uma touca ninja.

No porta objetos da porta do motorista, foi localizado um tijolo de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos que em seguida foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo.

Todos foram encaminhados ao hospital para perícia médica e posteriormente à delegacia de Torres para lavratura dos atos do flagrante delito.

Informações Brigada Miliar e Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.