SJSPS abre processo de seleção de servidores para pós-graduação em segurança pública e direitos humanos

Na manhã desta quinta-feira (20/1), foi publicado no Diário Oficial do Estado edital de abertura de processo de seleção interna de candidatos à 1ª edição da Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Direitos Humanos. O curso será na categoria especialização, modalidade à distância, promovido pela Universidade
Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), em parceria com a Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS).

O curso é direcionado aos servidores da SJSPS, da Susepe e da Fase. “Nosso objetivo é incentivar a qualificação, a formação e o aprimoramento técnico-profissional dos servidores que atuam nos sistemas prisional e socioeducativo. Assim, cada vez mais poderemos atuar nessa área sendo balizados pelas reflexões tanto de segurança quanto de tratamento penal das pessoas privadas de liberdade e de socioeducandos”, enfatizou o secretário da SJSPS, Mauro Hauschild.

A seleção será realizada e executada pela Escola do Serviço Penitenciário (ESP) e ocorrerá em duas etapas: análise curricular (formulário de inscrição) e da ficha funcional dos candidatos. As vagas serão destinadas, preferencialmente, aos(às) candidatos(as) //que não possuem especialização, mestrado e/ou doutorado na área de gestão, de segurança pública e de direitos humanos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.