SIM Rede de Postos chega à Veranópolis

Amanhã, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, a SIM Rede de Postos, a maior rede varejista em postos de combustíveis e conveniências do país chega à Veranópolis.

A nova unidade da empresa, localiza-se às margens da BR 470, nº 3465 no KM 175, defronte a Óleoplan.

A estrutura da unidade contará com abastecimento de combustíveis para carros e caminhões, troca de óleo para veículos pesados, além de uma loja de conveniência repleta de lanches deliciosos.

No primeiro momento, a empresa gerou 12 empregos diretos e aguarda o início da operação para verificar a necessidade de aumento do quadro de funcionários.

O horário de atendimento da nova unidade é das 06h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 07h às 21h.

Conheça a Empresa

A SIM, foi fundada em 1985 pelos irmãos Deunir e Neco Argenta na cidade de Flores da Cunha – RS, é a maior rede de postos do país e também a maior de bandeira BR. Possui 148 postos em operação em 61 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo que já opera 46 unidades com a bandeira SIM.
As unidades contam com lanches fresquinhos e saudáveis que podem ser levados ou consumidos na própria loja, atendendo assim as diferentes rotinas dos clientes.

Ao longo destes anos, a empresa expandiu seu mercado de atuação investindo na qualificação de sua equipe, disseminando a paixão em servir e o padrão de atendimento SIM, sendo este um dos seus principais diferenciais. Com mais de 3500 funcionários atuando em unidades de abastecimento, localizados em rodovias e áreas urbanas, lojas de conveniência, área de produtos automotivos com centro de lubrificação e troca de óleo, a SIM tem como propósito facilitar a vida das pessoas em movimento todo dia. Mais que um quadro na parede, esse Propósito reflete a razão de ser da empresa e orienta toda a sua estratégia.

*Informações SIM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.