Secretaria Municipal de Obras e Saneamento realiza obras na Gen. Flores da Cunha em Nova Prata

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento realiza obras na rua General Flores da Cunha, em frente ao Círculo Operário, para solucionar o problema de enchente nas canchas de bocha do edifício.

Os servidores da secretaria estão fazendo a análise das possíveis causas do escoamento da água, que sai da galeria e invade o prédio, sempre que chove.

O trânsito no local fica interrompido das 08h às 17h. Motorista, para a sua segurança, evite trafegar pelo trecho e respeite a sinalização do local. Utilize as avenidas Presidente Vargas e Placidina de Araújo, caso necessite ir a algum comércio próximo ao local da obra. O trânsito será liberado após às 17h para acesso aos moradores.

Fotos: Andressa Capelari Maciel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.