Secretaria da Saúde de Veranópolis constata nos últimos dias demanda expressiva de crianças com sintomas respiratórios e positivando para a covid-19

A Secretaria da Saúde de Veranópolis constatou nos últimos dias uma demanda expressiva de crianças com sintomas respiratórios e positivando para a covid-19.

Esta demanda não existia e, atualmente, preocupa a equipe de saúde, especialmente, os pediatras que temem a necessidade de internação.

O público infantil está mais suscetível a contaminação com o vírus, devido ser o único que ainda não foi vacinado contra Covid-19, por esse motivo vale ressaltar que é de extrema importância que os pais vacinem seus filhos e evitem que eles estejam expostos a agravos.
Veranópolis está na corrida contra o tempo para vacinar o público infantil.

Solicita-se aos pais e responsáveis que fiquem atentos ao cronograma municipal de vacinação e lembrem-se vacinas salvam vidas.

Devido a baixa procura por essa imunização a Secretaria da Saúde baixou a idade das crianças sem comorbidades que podem se vacinar… fique atento:

No dia 26/01, quarta-feira, oportunidade de vacinação para crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades e para crianças de 05 a 11 anos com comorbidades.

☎️ Agendamento por telefone no sistema Agenvac: (54) 3441-9340

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.