SC: briga generalizada envolve 10 pessoas com foice e facão; Todos ficaram feridos em diversas partes do corpo

A Polícia Militar de Irani/SC atendeu ocorrência de desentendimento com lesão corporal durante a noite desta segunda-feira. Ao menos 10 pessoas estavam envolvidas, todas de posse de facão e foice. O caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, na Rua Bom Jardim.

A guarnição recebeu informação via Copom para deslocar no endereço onde estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos. No local foi possível constatar que as pessoas estavam alteradas e com lesões em diversas partes do corpo. Dialogado com os envolvidos, foi relatado que a briga teve início devido a uma divisa de terra.

Em função da briga ser generalizada, onde todos possuíam lesões e manifestaram o interesse em representação, pois foram autores e vítimas, guarnição Policial fez um Termo Circunstanciado onde os envolvidos ficaram comprometidos em comparecer no Fórum de Concórdia.

Fonte: Atual FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios