PRF prende casal transportando mais de 200 kg de maconha em Lajeado

No início da tarde de segunda-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que transportava mais de 200 kg de maconha na BR 386, em Lajeado.

Após receberem informações do serviço de inteligência, os policiais abordaram um Clio emplacado em Santa Catarina. No banco traseiro e no porta-malas do automóvel havia grande quantidade de maconha, totalizando 208 kg.

No veículo estavam o motorista, de 32 anos, e a sua companheira, de 42. De acordo com o casal, eles pegaram a droga no Paraná, onde residem, e a levariam para Canoas.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a polícia judiciária de Santa Cruz do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.