PRF intercepta criminoso em fuga após furto em residência no RS

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal recuperou eletrodomésticos e outros bens furtados de uma casa em Gravataí. Um criminoso foi preso em Cachoeirinha.

Após troca de informações com a Brigada Militar, os PRFs passaram a procurar um Gol branco que estaria sendo utilizado no arrombamento de uma residência no bairro Morada do Sobrado em Gravataí. O veículo foi visualizado na Freeway, e o motorista seguiu em fuga quando percebeu a aproximação da viatura da PRF.

Ele saiu com o carro da rodovia e seguiu em alta velocidade pelas ruas de Cachoeirinha. Quando os policiais conseguiram interceptar o veículo, os dois ocupantes correram.

Os policiais também correram e alcançaram e imobilizaram o motorista. O homem, de 47 anos, já tinha 20 ocorrências de crimes como homicídio, furto, receptação, roubo e tráfico. No carro, que é do motorista, estavam os bens furtados de dentro da casa: dois fogões elétricos, uma televisão, um ventilador e ferramentas.

O criminoso foi preso e conduzido para a delegacia onde a vítima reconheceu seus pertences. Seguem as diligências para identificar e prender o outro envolvido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios