PRF apreende 25 mil dólares escondidos dentro de banco de carro; condutor declarou que iria comprar ar condicionado

Na manhã desta sexta-feira (7), em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 mil dólares que estavam escondidos no banco de um carro. O motorista não conseguiu comprovar a origem lícita do dinheiro.

Durante fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram uma Saveiro de Horizontina que transitava na BR 153. O motorista, de Boa Vista do Buricá, 29 anos, viajava sozinho no carro.

Ele disse aos policiais que havia ido a Aceguá comprar um ar condicionado. Foi realizada uma revista mais minuciosa no carro, quando foi encontrado dentro de um dos bancos do veículo 25 mil dólares.

O condutor não conseguiu explicar a origem nem comprovar a procedência do dinheiro, que foi apreendido e encaminhado para a polícia judiciária. Ele será investigado por crime financeiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios