Polícia encontra corpo de homem que desapareceu no Rio dos Sinos

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram no final da tarde da última terça-feira (25) o corpo de Antônio Pereira Leite de 40 anos. Morador de Sapiranga, ele estava desaparecido desde a última segunda (24).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, familiares relataram que Antônio saiu de casa para ir pescar no Rio dos Sinos, na divisa entre Sapiranga e Taquara. Porém, ele não voltou para casa e o telefone estava desligado. Ao ir no local, eles encontraram os pertences do homem.

Agora, os policiais apuram as circunstâncias da morte. Segundo os investigadores, no local do desparecimento, foram encontradas bitucas de cigarro, peças de roupas e garrafa de vodka vazia.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.