Nesta quarta-feira inicia a Romaria de Nossa Senhora de Lourdes em Veranópolis

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, inicia a tradicional Romaria em honra a Nossa Senhora de Lourdes, em Veranópolis. Em 2022, as festividades completam 80 anos de história.

As missas, que poderão ter a presença de público, acontecerão do dia 02 a 10 de fevereiro, com os horários das 06h, 15h e às 20h nos dias da semana e às 09h, 15h e às 20h no domingo (que data para 06 de fevereiro). No dia 11, haverá a celebração festiva às 10h.

Na parte social, em algumas noites serão vendidos produtos para que os veranenses possam levar para casa. Não haverá almoço no dia da festa. Haverá venda antecipada de espeto de churrasco, galeto, canudos e pastéis, para retirada no dia 11 de fevereiro.

Acompanhe a Romaria de Nossa Senhora de Lourdes de casa

A Studio, de forma pioneira e como tradicionalmente faz há quatro anos, televisionará todas as celebrações da novena às 20h, bem como a missa das 10h do Dia da Festa de Lourdes. Acompanhe ao vivo nossas transmissões, por meio de todos os canais da Studio TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.