Músico da Banda Stylo’s, morre afogado ao tentar salvar pessoa que estava se afogando no Noroeste do RS

Uma morte por afogamento foi registrado na tarde deste domingo, 23, por volta das 18h, no Rio Xingu, em Novo Xingu, município vizinho a Sarandi e Constantina. A vítima, Tailã Favaretto, de 27 anos, era músico trompetista da Banda Stylo’s de Liberato Salzano, e morador de Constantina.

Segundo relatos, o jovem estava no local em uma confraternização com os amigos, quando percebeu uma pessoa que estava se afogando, imediatamente ele se jogou nas águas ajudando a pessoa, mas ele acabou submergindo e não retornou a superfície. O local onde o músico se afogou é conhecido como “poço do Zanatta”.

A Brigada Militar foi acionada, assim como os Bombeiros e o SAMU Salvar. Populares auxiliaram nas buscas pelo desaparecido, que foi encontrado já sem vida.

O local do afogamento fica próximo ao CTG de Novo Xingu.

Informações: Folha da Produção

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.