Mulher morre em incêndio de residência em Lajeado e duas crianças ficam gravemente feridas

Uma mulher morreu em um incêndio no começo da manhã desta quarta-feira, dia 5, no Bairro Moinhos d’ Água em Lajeado. Ela estava na casa com duas crianças, que conseguiram sair correndo e pediram socorro. A vítima tem 39 anos.

O fato ocorreu na Rua Zeno Schmatz. Populares informaram aos Bombeiros que a casa estava queimando e a mulher não teria conseguido sair do local. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado atendeu a ocorrência e combateu as chamas rapidamente, mas não foi possível resgatar a vítima.

Os dois filhos da vítima estão sendo transferidos em estado grave nesta tarde para o HPS de Porto Alegre.

O menino de 12 anos e a menina de 7 anos tiveram queimaduras em todo corpo em decorrência do incêndio. A tragédia abala toda comunidade do Vale do Taquari que já faz orações.

O incêndio iniciou no quarto da casa, onde estava a mulher e as crianças. Assim que o fogo iniciou os filhos conseguiram fugiram para fora da casa e pediram ajuda de vizinhos. Quando os bombeiros e o Samu chegaram no local populares já havia resgatado as crianças e as levaram para atendimento hospitalar. A mulher não foi possível retirar.

De acordo com informações iniciais da polícia e bombeiros, a mãe teria provocado o sinistro, o caso será apurado.

Informações e foto Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.