Mulher é esfaqueada no bairro Conceição em Bento Gonçalves

Uma mulher de 44 anos foi esfaqueada na tarde deste sábado, 15 de janeiro, em Bento Gonçalves. Ela foi ferida após uma discussão com uma outra mulher no bairro Conceição. A vítima precisou ser atendida no hospital, mas não corre risco de morte, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com o registro policial, a agressão ocorreu por volta das 17h, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Conceição. Uma mulher de 44 anos e uma mulher de 22 começaram a discutir na rua, quando a mais jovem puxou uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima. 

Populares acionaram a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a mulher foi levada para atendimento no hospital, devido aos ferimentos sofridos. Apesar das lesões, ela não corre risco de morte.

Na delegacia, o registro foi feito como sendo lesão corporal leve. A mulher agressora prestou depoimento e foi liberada posteriormente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios