Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão no RS

Na tarde da última terça-feira (18) uma tragédia ocorreu na comunidade de Passo da Telha, interior de São Nicolau, envolvendo um acidente de trabalho.

Segundo a Brigada Militar, um motorista de 59 anos, identificado como César Martinho Rhoden, estacionou um caminhão e, ao descer, percebeu que o mesmo estava se movimentando. Ao tentar entrar no caminhão com o intuito de pará-lo, se desequilibrou e caiu embaixo das rodas traseiras. 

Atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito de César no local. Ele era caminhoneiro e residia em São Luiz Gonzaga. A área chegou a ser isolada para levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

Informações Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.