Morador de Serafina Correa morre afogado em Montaurí

Jackson Jasco, 33, anos, morador de Serafina Corrêa, faleceu vítima de um afogamento na tarde deste domingo, 16 de janeiro, no Rio Guaporé, na localidade de Linha 15, Comunidade José Bonifácio, em Montauri.

Segundo registo, ele estava acompanhado de familiares quando se desiquilibrou em uma parte escorregadia de uma pedra, vindo a cair em um poço de água. Seu primo que o acompanhava tentou resgata-lo, sem sucesso, acionando vizinhos que por sua vez acionaram os órgãos de segurança pública.

Bombeiros de Guaporé estiveram no local e após o trabalho de aproximadamente 01h30min localizaram o corpo da vítima, já sem vida. O fato foi registrado pela Polícia Civil através da Delegacia de Marau.


Informações Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.