Trânsito

Mãe e filho morrem após capotar e cair em ribeirão em SC; vítimas tinham 23 e 3 anos

Um acidente vitimou uma mãe e o filho pequeno dela na tarde desta sexta-feira, 14. A mulher de 23 anos conduzia um Volkswagen/Fox que foi encontrado submerso em um ribeirão no bairro Baú Central, em Ilhota.

O pequeno tinha apenas três anos, mas também já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado na rua do Hospital por volta das 14h40. As vítimas já tinham sido retiradas do veículo por outras pessoas, mas não sobreviveram.

De acordo com os bombeiros o afogamento deles era de grau seis. Os médicos tentaram reanimar o menino por mais de 40 minutos. Porém, não houve sucesso e o médico decretou o óbito dele. O mesmo ocorreu com a mãe dele.

Além dos cinco bombeiros voluntários, a equipe médica do Samu de Balneário Camboriú também foi até o local, mas não conseguiu salvar a família. Polícia Militar, Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para a ocorrência.

Fonte: O Município │ Fotos: Corpo de Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios