Mãe de Jair Bolsonaro, Dona Olinda morre aos 94 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21/1) a mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Dona Olinda Bolsonaro, aos 94 anos. Ela estava internada no Hospital São João em Registro, no interior de São Paulo. A notícia da morte foi dada pelo próprio presidente em uma rede social:

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, disse o presidente.

Na mesma publicação, Bolsonaro fez uma homenagem com um vídeo de fotos da mãe ao lado da família.

Bolsonaro viajou ao Suriname nessa quinta-feira (20/1) . Nesta sexta (21/1), ele deveria seguir para Georgetown, na Guiana, país vizinho, mas informou nesta madrugada que está retornando ao Brasil, após a morte da mãe.

Dona Olinda deu entrada na unidade de saúde de Registro na última segunda-feira (17/1). Ela estava internada na ala de apartamentos particulares. A mãe de Bolsonaro morava em Eldorado, cidade que fica a aproximadamente 52 quilômetros de Registro.

Informações Portal Metrópoles

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.