Jovem morre após cair de cachoeira em Santa Catarina

Uma jovem de 19 anos morreu após cair de uma cachoeira em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (15).

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários, junto ao helicóptero Águia da Polícia Militar, iniciaram as buscas pela vítima no local, que fica na Estrada Rio da Prata, em Pirabeiraba, na zona Norte da cidade.

Por causa da baixa visibilidade, porém, as buscas foram reiniciadas na manhã deste domingo (16), com o apoio do GRM (Grupo de Resgate em Montanha).

Robertson Lach, diretor operacional do GRM, explica que a cachoeira tem cerca de 50 metros de altura e que a vítima, que não teve a identidade divulgada, caiu em uma área de pedras. As equipes estão tentando acessar o corpo pela parte de baixo do local.

Esta não é a primeira vez que um acidente ocorre no mesmo local. Em 2017, o músico Felipe Maciel morreu enquanto fazia uma trilha e a hipótese é de que também tenha caído da cachoeira.

O espaço onde fica a cachoeira publicou nota informando que, por causa do acidente, o local está fechado neste domingo (16).

Fonte: ND+ │ Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.