Jovem desaparece em Laguna após lancha virar e pai e amigo morrem ao tentar resgatá-lo

Duas pessoas morreram afogadas e outra está desaparecida após uma lancha virar no Canal da Barra, em Laguna-SC. A tragédia aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira. A lancha vinha de Tubarão, cidade distante cerca de 20 quilômetros de Laguna. Alguns quilômetros depois, após sair da foz do Rio Tubarão e adentrar na Lagoa Santo Antônio dos Anjos, no canal que liga o estuário ao oceano, a embarcação virou.

Dos sete tripulantes do barco, seis teriam conseguido se segurar na embarcação, mas Michel Ricardo de Moraes Barbosa, 25 anos, havia se afastado. Seu pai, Ricardo de Moraes Barbosa, 48, vereador pelo PSDB no município de Caçador-SC, teria tentado resgatá-lo, junto com o amigo Deyvid Fernandes, de 29, mas os três se afogaram. Barbosa faleceu; Fernandes foi levado ao hospital, mas também não resistiu. O filho do vereador segue desaparecido.

O canal fica no extremo sul da Praia do Mar Grosso e é separado do mar aberto pelos molhes. O acidente ocorreu próximo ao trapiche, onde há um serviço regular de travessia para a população; um local movimentado.

Fonte: GZH

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.