Jovem de 27 anos morre eletrocutada em máquina de lavar roupas no Noroeste do RS

Uma jovem de 27 anos, identificada como Taís de Oliveira Rost, morreu vítima de um choque elétrico no final da tarde desta segunda-feira em Três de Maio.

De acordo com as informações do site No Ar Notícias, o fato aconteceu por volta das 18 horas, quando a jovem estava na lavanderia e sofreu uma descarga elétrica na máquina de lavar roupas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Santo Ângelo para necropsia e posterior liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Ela trabalhou até a última semana em uma loja de roupas e justamente terça-feira, 18, estaria iniciando em outra empresa no município de Três de Maio.

Ela deixa uma filha de quatro anos de idade.

Informações RD Foco com informações do No Ar Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.