INMET emite alerta para risco de temporais no Rio Grande do Sul

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu, neste domingo (16), um aviso e uma advertência para a ocorrência de temporais isolados no Rio Grande do Sul.

Segundo o instituto, as instabilidades estão associadas a uma área de baixa pressão atmosférica que atua no Estado e, somada ao calor e ao fluxo de umidade vinda da Amazônia, podem provocar chuvas intensas, ventos fortes e até queda de granizo em cidades gaúchas.

Todo o Rio Grande do Sul recebeu aviso para possibilidade de tempestades ao longo deste domingo e pela manhã desta segunda-feira (17) .

Conforme o INMET, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. O prognóstico aponta ventos intensos (entre 60 a 100 km/h).

Informações Agora no RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios