Incêndio em Protásio Alves ainda não foi controlado totalmente

No fim da tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis foi acionado para auxiliar no combate a um incêndio de grandes proporções no interior de Protásio Alves.

O fogo é numa reserva de uma antiga madeireira, na Comunidade do Chimarrãozinho, local conhecido como “matão os Chies’, numa área aproximada de 800 hectares. Destes, cerca de 10 hectares já foram atingidos.

Os Bombeiros Militares de Veranópolis estão atuando no combate as chamas, juntamente com voluntários. O fogo já consumiu uma grande área e até a manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, não está totalmente controlado.

Caminhões da Prefeitura auxiliam no combate às chamas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.