Idoso morre em acidente com veículo agrícola no interior de Bento Gonçalves

Um idoso de 87 anos, identificado como Nelson de Costa, morreu após sofrer um acidente com um veículo trator-carreta agrícola, em sua propriedade rural no distrito de São Valentim, interior de Bento Gonçalves, nesta terça-feira dia 18, as informações são da Rádio Difusora.

Conforme informações, a Brigada Militar foi acionada por volta das 14h40min, após um vizinho ter localizado o homem já em óbito ao lado do trator, que estava tombado em uma estrada de chão.

Ainda segundo informações da BM, o comunicante informou que a vítima teria ido até o local ainda na manhã, para realizar a limpeza da propriedade, e devido a demora em retornar, no trajeto que ele fazia todos os dias, o comunicante iniciou buscas pela vítima até encontrá-la já em óbito.

A Brigada Militar isolou o local para a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), já no final da tarde. Após os trabalhos de averiguação a funerária foi acionada para remoção do corpo da vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.