Idoso é flagrado violentando criança em Passo Fundo

No início da noite deste sábado (15), os policiais do 2° Esquadrão do 3° RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 64 anos pelo crime de estupro de vulnerável em Passo Fundo.

Por volta das 18h50min, a Sala de Operações da BM foi informada que um homem havia sido detido por populares após ter sido flagrado violentando sexualmente uma criança de 11 anos.

Rapidamente as guarnições foram ao local e constataram a veracidade da informação.

Testemunhas afirmaram que visualizaram o agressor sem roupas e com a menina nua no seu colo. Eles estavam no interior de uma casa abandonada, ao lado da residência do acusado. Na casa tinha apenas um lençol no chão, juntamente com um pote de creme, uma cadeira e um espelho.

Diante do fato, o idoso autor do crime foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Após, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde permanece recebendo atendimento médico.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.