Ídolo do Grêmio e do Porto, Jardel entra em reality show de Portugal

Artilheiro do Grêmio nos anos 90, ídolo do Porto e ex-deputado estadual, Mário Jardel está prestes a entrar no mundo do entretenimento. O ex-jogador é um dos integrantes do Big Brother de Famosos, de Portugal. O anúncio foi feito por ele através do seu perfil no Instagram.

“Sim é verdade que vou estar na casa mais vigiada do País, é mais um golo que quero marcar, este é inédito na minha carreira. Obrigado pelo apoio que todos me deram para que eu viesse para esta grande experiência que é o Big Brother. Como sempre conto com o Vosso apoio que é e sempre foi em todas as minhas conquistas. Abraço do Super Mário”, escreveu na rede social.

Jardel não será o único brasileiro da edição do Big Brother Famoso, da TVI, de Portugal. Ele estará acompanhado da baiana Jaciara Dias, de 44 anos. Ela ficou famosa no país por ter se casado com o ex-meia do Barcelona e do Porto Deco. O relacionamento dela com o jogador terminou em 2008. O reality ainda contará com outros 11 concorrentes.

Informações Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.