HSVP de Passo Fundo suspende visitas devido ao aumento dos casos de Covid-19

Medida passa a valer a partir do dia 14 de janeiro

O Comitê de Gestão de Crise do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo comunicou na tarde desta quarta-feira (12) que irá suspender as visitas aos pacientes internados a partir da próxima sexta-feira, 14 de janeiro.

A medida é válida para as unidades Teixeira Soares e Uruguai, tendo por objetivo prevenir a transmissão da Covid-19. Permanecem apenas as entradas de acompanhantes previstas em lei.

O hospital vem registrando um aumento significativo nos casos de pacientes com suspeitas de Covid-19 ou síndrome gripal. A procura aumentou a partir do dia 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Nos últimos meses de 2021, o HSVP atendia de dois a três pacientes com sintomas de Covid-19 por turno. No entanto, até a última quinta-feira (6), o número cresceu para uma média de 15 a 20 atendimentos por turno.

A maior preocupação dos médicos vem sendo diferenciar e diagnosticar quando um paciente está com influenza ou coronavírus.

Informações Rádio Diário da Manhã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios