Homem perde a vida em acidente de trabalho em empresa de Carlos Barbosa

Um acidente de trabalho verificado no final da manhã desta terça-feira, 18, em uma empresa de Carlos Barbosa, resultou na morte de uma pessoa. Um homem de 55 anos, funcionário de uma empresa transportadora, estaria trabalhando na movimentação de palets, os quais continham embalagens e estavam na carroceria de um caminhão furgão.

Pelas primeiras informações, ele teria se desequilibrado e sofrido uma queda de uma altura de aproximadamente 1m30cm. Segundo informado, ele teria batido com a cabeça.

Os primeiros socorros foram praticados por servidores desta empresa, que acionaram a Corporação de Bombeiros Voluntários, que encaminharam o homem para o Hospital São Roque. Ele não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil esteve no local e o Ministério do Trabalho também foi informado do ocorrido. A vítima, identificada por Domingos Nichele, era natural da cidade de Sombrio, Santa Catarina.

Com informações da Rádio Estação FM,

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.