Homem morre e três pessoas ficam feriadas em grave acidente no interior de São João da Urtiga

Um grave acidente na ERS 126, próximo a localidade de Bom Parto, interior de São João da Urtiga fez mais uma vítima fatal na região.

Segundo informações, dois veículos VW Gol colidiram de frente por volta das 20 horas deste domingo, dia 23 de janeiro, e ambos veículos incendiaram após o impacto.

As três vítimas do Gol, dois adultos e uma criança, que seguiam no sentido de Paim Filho foram socorridos por Policiais que passavam pelo local e encaminhados ao Hospital de Paim Filho. Segundo informações, o condutor que reside em São João da Urtiga, bateu a cabeça e fraturou costelas. A namorada, moradora de Machadinho, quebrou uma das pernas e sofreu escoriações na face. A criança que reside em Paim Filho fraturou o braço. No veículo também estava um cachorro de estimação que não foi localizado.

A vítima fatal seria ocupante do Gol que seguia no sentido contrário e residia em Paim Filho.

Os Bombeiros Voluntários de Machadinho, São João da Urtiga e Sananduva trabalharam na ocorrência, além da Brigada Militar.

Informações TV On.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.