Homem mata cunhado e irmã a facadas no RS por rixa envolvendo cerca

O crime ocorreu em torno de 10h30, na localidade de Divisa, próximo da Cervejaria Barley, na margem da RS 240, em Capela de Santana. No local teria ocorrido uma briga envolvendo familiares. No desentendimento, um indivíduo esfaqueou o cunhado e a própria irmã. Ao tentar intervir no desentendimento, a mulher também foi esfaqueada na região do abdômen, as informações são do Portal Fato Novo.

Segundo os PMs, o homem esfaqueado, de 36 anos, estava caído ao solo e chegou falar que o cunhado tinha o atingido no peito, próximo ao pescoço. A irmã do acusado estava próxima, também esfaqueada. Os dois foram socorridos pelo Samu.

A mulher foi levada para o Hospital Montenegro em estado grave, para ser submetida a cirurgia. A equipe médica do Samu tentou reanimar o homem esfaqueado, mas ele não resistiu e veio a falecer.

A Brigada Militar informa que o acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio. Ele foi localizado na frente de sua casa. Segundo os PMs, estava de posse de uma faca, de cerca de 20 centímetros de lâmina, além de uma espingarda de chumbinho. Ao receber voz de prisão, se entregou, levantando as mãos e virando de costas, no pátio de sua casa.

De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento seria motivado por uma rixa envolvendo disputa por terra. Testemunhas informaram que envolvidos já vinham trocando ameaças faz alguns dias devido às cercas.

Lucas Rieth Bitello foi esfaqueado no peito, próximo ao pescoço. Vigilante na Prefeitura e bastante conhecido pela atuação na causa animal, bombeiro voluntários e ex-militar do Exército Brasileiro, ele morreu no local. Samu chegou a fazer um processo de reanimação, mas ele não apresentava mais sinais vitais.

Maria Liciane Stroher Both, de 35 anos, também não resistiu as facadas. Ela foi morta pelo próprio irmão e deixou um filho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.