Homem é preso em Marau e mandados são cumprido em Casca e Nova Prata devido a crimes contra consumidores

Na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, a equipe da Delegacia de Polícia de Casca, realizou a prisão preventiva de um homem de 27 anos, em Marau.

O preso é investigado pelo delito de estelionato, por crime contra as relações de consumo e infração criminal prevista no Código de Defesa do Consumidor.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços localizados em Casca, Marau e Nova Prata. As buscas contaram com apoio da Delegacia de Polícia de Nova Prata.

A prisão foi coordenada pelo delegado da Polícia Civil de Casca, Tiago Zaidan em parceria com a Delegacia de Marau, comandada pelo delegado Norberto Rodrigues. As suspeitas começaram a partir de clientes de toda região e até de fora do estado que alegavam falta de garantias na emissão de passagens e reservas no hotel mesmo com a proximidade da viagem agendada. Em alguns casos há relatos de pessoas que viajaram somente com a passagem de ida e depois não conseguiam voltar. Em outros casos o estelionatário fazia as reservas no hotel e cancelava no dia seguinte, enganando os clientes.

Logo após o estouro dos casos de diversas pessoas relatando os golpes, a empresa chegou a emitir nota afirmando que devolveria o dinheiro investido pelos clientes, algo que não foi cumprido. O dono desta empresa chegou a ficar foragido por alguns dias e não dava retorno aos contratantes dos pacotes de viagens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios