Homem é preso após invadir estabelecimento comercial e furtar motocicleta em Paraí

Na noite desta quinta-feira, dia 13, por volta das 23h20min, a Brigada Militar de Nova Prata, recebeu informações que na cidade de Paraí, mais precisamente ERS 324, na Comunidade Santo Anjo, em um estabelecimento comercial de frutas, foi flagrado pelo vídeo monitoramento que um indivíduo havia pulado a cerca e acessado o pátio da empresa, sendo assim, o vigilante deslocou até o endereço e flagrou o mesmo evadindo-se do local na posse de uma motocicleta que acabará de furtar do interior do comércio.

Do local foi furtado a motocicleta YAMAHA/XTZ150 CROSSER Z, mas em rápida ação os policias deteram o autor e o impedindo de lograr êxito no furto.

A guarnição da Brigada Militar, que constataram tal fato, e que munidos das informações deram voz de prisão ao indivíduo, que após receber atendimento Hospitalar, foi encaminhado até a Delegacia De Policia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por furto qualificado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.