Homem é preso após agredir esposa com peixe congelado em Santa Catarina

Um homem foi detido após agredir a esposa com um peixe congelado na cabeça, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, no Litoral de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu nesta quinta-feira (27).

Conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher ensanguentada e com um machucado na cabeça. Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que estava em casa e o companheiro a agrediu com um saco de peixe congelado, tendo que sair do local para não ser mais agredida.

Os policiais militares foram até a residência para efetuar a prisão em flagrante do suspeito, que ao ver a PM começou a fugir, mas foi imobilizado e algemado.

O suspeito da agressão não apresentava lesões e confessou ter agredido a cabeça da companheira com um saco de peixe congelado. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu para à delegacia de Polícia Civil. A vítima foi conduzida ao hospital de Tijucas para atendimento hospitalar.

Fonte: Clic RDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios