Homem afirma que pênis diminuiu quatro centímetros após Covid

Um norte-americano afirmou que, após contrair a Covid-19, observou uma redução de quase quatro centímetros no tamanho do seu órgão genital, as informações são da Revista Isto é.

Segundo o homem de trinta anos, os danos vasculares resultaram em um problema de “profundo impacto na autoconfiança e habilidades na cama”.

Um estudo realizado na University College London revelou, após analisar 3.400 pessoas, que a diminuição no pênis pode ser um sintoma raro entre aqueles que contraíram o novo coronavírus e desenvolveram a ‘Covid longa’.

Em maio de 2021, o periódico “World Journal of Men’s Health” também revelou que partículas do Sars-CoV-2 podem permanecer no tecido do órgão genital até mesmo depois da recuperação total do paciente. Ainda segundo a publicação, as condições também contribuem para a disfunção erétil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.