HCSPL segue com dois pacientes internados por conta da covid-19

O cenário epidemiológico veranense tem se agravado neste início de ano. No dia 12 de janeiro, quarta-feira, Veranópolis chegou ao maior número de casos ativos registrados desde o início da pandemia, totalizando 373 veranenses ativos para a doença. Nesta quarta-feira, mais um recorde: 115 casos positivos para a covid-19 registrados em um único dia.

Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, duas pessoas estão internadas em decorrência da Covid-19, no Hospital São Peregrino Lazziozi. Os pacientes não apresentam agravamento do quadro.

O aumento de casos confirmados de covid-19 no município deixa as autoridades em alerta, especialmente no que envolve o hospital, uma vez que o volume de hospitalizações é um fator determinante para avaliar a gravidade dessa nova onda de casos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.