Ganhadora de carro 0km, Raquel Sangali concorreu com 27 números da sorte

A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) realizou, no último sábado, 15 de janeiro, o terceiro e último sorteio da campanha de Natal Sorte Já ACIV. Na ocasião, foram sorteados três vale-compras de R$ 1000,00, uma poupança de R$ 1000,00, além de um carro 0km.

Ao longo dos últimos dias, a entidade esteve contatando os sorteados, após a definição do número com base na Loteria Federal de sábado, para verificação da documentação do cadastro, chegando, então, aos ganhadores.

O sorteio do carro 0km brilhou os olhos de muitos veranenses, entre eles, Raquel Sangali, a veranense ganhadora do prêmio.

Raquel foi a contemplada com o prêmio principal | Foto: Arquivo pessoal

Raquel conta que desde o início da campanha, comprou com muita frequência no comércio local, e sempre que tinha as notinhas, ia cadastrando no site para gerar os números e poder participar. Como divulgado pela equipe da ACIV, Raquel fez compras na Loja Reggla, Supermercado Irmãos Bavaresco e no Supermercado Bavaresco, originando as notas que compuseram seu número da sorte.

Ao todo, Raquel obteve 27 números da sorte a partir das compras cadastradas. “Eu recebi a ligação da ACIV dizendo que um dos meus números tinha sido contemplado e pediram que eu levasse as notas pra conferir se os números estavam certos. Eu havia entrado em férias na sexta, viajado, e as notinhas estavam no meu trabalho. Aí pedi pro meu marido conseguir a chave do escritório com minha colega, pra poder ir buscar. Revolucionei todo mundo porque estava na expectativa para saber se tinha preenchido certo”, conta.

A ganhadora recebeu a notícia já em viagem e, quando divulgaram os números contemplados, decidiu conferir em sua conta na plataforma do sorteio para verificar, descobrindo que o sorteado constava como o vencedor do carro 0km, mas que não tinha certeza.

“Eu sempre participo dessas campanhas, mas nunca ganhei nada. É uma felicidade imensa receber uma notícia dessas, porque não é todo dia que a gente ganha um prêmio bom desses. Agradeço muito a todo o pessoal envolvido na promoção e espero participar de novo nas próximas vezes”, conclui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.