Fogo ainda não foi controlado na Zona Marin em Cotiporã

Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, o incêndio que se iniciou no final da tarde na Zona Marin, no interior de Cotiporã, ainda não foi controlado.

O incêndio que se iniciou por volta das 18h após um possível curto em uma rede elétrica, tomou grandes proporções e já atingiu uma área de cinco hectares. O Corpo de Bombeiros atuou até por volta da 01h sem conseguir o controle das chamas, que neste momento, seguem sendo monitoradas.

Ainda segundo os bombeiros de Veranópolis, cerca de 30 mil litros de água foram utilizadas para evitar que as chamas subissem o morro em direção as residências, no entanto, o vento soprou impedindo o controle total. Populares e equipes da Prefeitura de Cotiporã, bem como maquinários da Prefeitura, seguem no combate as chamas que são monitoradas pelos bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.