Fiscalização de Trânsito age na recuperação de veículos roubados em Caxias do Sul

 A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) informa que os servidores da Fiscalização de Trânsito recuperaram quatro veículos que constavam como furto/roubo no sistema, somente nos últimos 10 dias. Esta é uma das atribuições de fiscais de trânsito no município. Do dia 10 de janeiro em diante, foram recuperados 3 automóveis e uma motocicleta.

 A primeira ocorrência de 2022 aconteceu no dia 10 de janeiro, no bairro Santa Lúcia. Os servidores foram chamados para verificar a situação de um Peugeot que se encontrava na via, estacionado há alguns dias. Após consulta ao sistema e através do uso de técnicas de identificação veicular, se observou que a placa do veículo havia sido adulterada para a de outro veículo da mesma marca e modelo.

 Nos dias seguintes, mais dois carros foram recuperados: um Volkswagen Voyage, o qual havia colidido contra o muro de uma residência no bairro Planalto; e um Fiat Uno, o qual estava estacionado. Ambos os veículos se encontravam abandonados.

 Nesta terça-feira (18/01), equipes foram acionadas na Rua Antônio Gattermann, no bairro Kayser, para verificar a situação de uma motocicleta Honda CG. Ela constava em situação de furto/roubo e se encontrava totalmente depenada. Em todas as ocorrências, os veículos são removidos pelo guincho ao depósito credenciado do Detran/RS, com apoio da DPPA (Delegacia de Polícia Civil).

 A comunidade pode ajudar muito a combater este tipo de ocorrência. Ao verificar que um veículo está abandonado em determinado local, é possível realizar a denúncia à SMTTM por meio do telefone 118.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.