Final de semana promete sol entre nuvens e temperaturas amenas

Apesar dos estragos, a chuva na última quarta-feira manteve as temperaturas amenas no Rio Grande do Sul. Depois de 15 dias de termômetros na casa dos 40 ºC, o cenário com a sensação mais agradável deve se repetir em todo o Estado com algumas chuvas isoladas nesta sexta-feira, conforme aponta a MetSul Metereologia.

Em Porto Alegre, os termômetros não devem passar dos 27ºC. Em Caxias do Sul, a máxima fica em torno dos 25ºC, mesma marcação de cidades do Litoral Norte como Capão da Canoa. Nas projeções, Alegrete, Santa Maria e Cruz Alta podem registrar a medição mais alta: 29ºC, em Veranópolis a máxima deve chegar aos 24°C.

A chegada de uma frente fria e o posterior ingresso de massa de ar mais frio garantiram a temperatura mais amenas. Períodos de céu claro ocorrem no Oeste enquanto nas demais regiões o sol aparece com nuvens.

A circulação de umidade do ar frio na costa pode trazer chuva isolada e passageira no Leste do Estado. A temperatura deve baixar ao amanhecer no Sul e na Serra. Tarde com menos de 30ºC na maioria dos municípios.

Final de Semana

O final de semana terá o sabado e o domingo com sol entre nuvens em Veranópolis e região, alguns períodos de tempo fechado mas sem chuvas, a mínima tanto no sábado quanto no domingo é de 12°C e a máxima não passa dos 25°C.

As temperaturas voltam a subir a partir de quinta-feira, quando elas chegam aos 32°C em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios