Filho colide em caminhão do próprio pai e morre em acidente no Paraná

O caminhoneiro Gerson da Silva Mattos, de 39 anos, vítima de um engavetamento no Contorno Leste, perdeu a vida ao bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também entrou em óbito no local, as informações são da Rádio Banda B.

Vítima que morreu em engavetamento no Contorno Leste é filho que bateu no caminhão do pai
Foto: Eliandro Santana – Banda B

O acidente aconteceu no km 108, em São José dos Pinhais, na pista sentido Araucária. Os quatro caminhões bateram em um efeito dominó. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

“Diz ele que só sentiu a bordoada. É pai e filho. O pai bateu fraco do caminhão da frente, mas aí o filho veio e bateu na traseira do pai. Ele devia estar a uns 70 km/h”, disse à Banda B o caminhoneiro, Levir Filipak, amigo das vítimas.

Pai e filho compartilhavam a estrada

Gerson e Jetro eram conhecidos entre os caminhoneiros como “Pai e Filho” e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

“Deus o livre. É um amigo nosso, 40 anos de estrada. Eu também sou caminhoneiro. Somos vizinhos. Eu vi nascer aquele piá. A vida inteira viajando, pra morrer ele e a mulher. Muito triste”, lamentou Filipak, aos prantos.

Vítima que morreu em engavetamento no Contorno Leste é filho que bateu no caminhão do pai
Reprodução Redes Sociais

Casal deixa dois filhos após engavetamento

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do casal.

“Quem conhecia os dois sabe o quanto parceiros eram, o quanto lutavam para fazer o bem. Que Deus conforte o coração do Jetro Mattos e guarde o Gerson Mattos e sua esposa em um bom lugar”, escreveu um deles.

Vítima que morreu em engavetamento no Contorno Leste é filho que bateu no caminhão do pai
Patricia e Gerson morreram no acidente (Reprodução Redes Sociais)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.