Facção criminosa manda ladrões pararem de roubar trabalhadores em Bento Gonçalves

Um fato inusitado foi registrado em Bento Gonçalves nesta terça-feira, 11 de janeiro. Uma facção criminosa da cidade espalhou um áudio em redes sociais ordenando que os ladrões parem de roubar os trabalhadores na Capital do Vinho. A ordem surgiu após uma série de roubos terem ocorrido em vários bairros do município, as informações são do Portal NB Notícias.

No áudio, um integrante da facção Os Abertos faz uma ameaça aos ladrões da cidade. Segundo ele, todos os que tiverem assaltando pedestre, roubando trabalhadores, serão mortos, caso sejam pegos na rua. Se forem presos e caírem no presídio, “serão furados” e receberão um corretivo dos detentos da facção.

“Quem tiver chineleando na cidade de Bento já era, vamos largar todo furado. Não tem boi”, resumiu o integrante da facção.

Confira o áudio na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.