Ebranet, provedor de internet de Veranópolis divulga ampliação das operações e esclarece falsas afirmações

Nota de Esclarecimento

A Ebranet, provedor com sede em Veranópolis e atendendo também a cidade de Bento Gonçalves, atuando a mais de quatro anos no ramo de internet fibra óptica, vem a público esclarecer que são falsas as afirmações de representantes de empresas concorrentes que este teria sido vendido ou adquirido.

Ainda, a Ebranet esclarece que continua com a mesma composição societária, atuando com mão de obra local, gerando emprego e renda para Veranópolis e que vem constantemente ampliando seu quadro de funcionários e de ativos, aproveita a oportunidade para também informar que a alguns meses adquiriu a operação de um provedor local de Veranópolis, somando mais de 500 novos usuários a seu portifólio de clientes que a partir de agora, passam a usufruir de toda a qualidade que somente a Ebranet oferece.

A Ebranet reitera que segue atendendo e ampliando sua operação em Veranópolis, bem como, não tem nenhum plano de venda de ativos. Confira todos os planos e cobertura no site www.ebranet.com.br, ou entre em contato pelo telefone 54 3771 1762 ou WhatsApp 54 9 9709-8073.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.