Dois são presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Serafina Corrêa

A Brigada Militar, durante patrulhamento, após o recebimento de denúncias, abordou por volta das 12h na Via Camargo Corrêa, próximo ao pórtico de Serafina Corrêa, dois jovens um de 21 anos, que portava uma mochila contendo duas porções de maconha pesando aproximadamente 512 gramas, mais a quantia de R$205,00 (duzentos e cinco reais) e outro jovem, de 19 anos.

Foi apurado o local onde eles haviam pego a droga sendo este no condomínio Bom Sossego, Via Napoli. A equipe deslocou até o endereço onde foi abordado o morador de 24 anos, este, confirmou que haveria feito a entrega, sendo localizado com ele duas porções de maconha, uma de 262g e a outra de 09g, prontas para a comercialização e mais uma balança de precisão utilizada para pesar o entorpecente.

Foi dado voz de prisão aos homens e todos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Os jovens de 21 e 24 anos foram autuados em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios