Criminosos armados rendem motorista e roubam dinheiro e uma motosserra no interior de Garibaldi

O condutor de uma Fiorino seguia pela estrada de Linha São Jorge, interior de Garibaldi, quando foi alvo de assaltantes, por volta das 19h30min, da última sexta-feira (21). De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista foi abordado por dois homens armados quando se aproximava de uma bifurcação. Os indivíduos estavam próximos a um carro de cor escura, não identificado, sendo um armado com um revólver calibre 38. e outro portando uma arma longa, com cano serrado.

Após a abordagem, os criminosos pegaram a carteira da vítima e roubaram um valor de aproximadamente R$ 600,00 e uma motosserra que estava na traseira do veículo. Logo após, quebraram o celular do condutor e jogaram a chave da Fiorino do outro lado da via e fugiram do local. A polícia investiga o caso.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios