Cotiporã promoverá Campeonato de Vôlei de Areia em fevereiro

O Campeonato será realizado nos dia 26 e 27 de fevereiro de 2022, no Parque Prefeito Leonel Antônio Paludo (Campo 07), contemplando as categorias feminino e masculino e sendo permitida a participação de atletas com idade mínima de 14 anos completos até a data de encerramento da inscrição.

A composição das tabelas e a forma de disputa serão executadas a partir do número de duplas inscritas na competição.

Inscrições: As fichas de inscrições podem ser retiradas na Secretaria de Educação e Desporto, a partir de hoje, 17 de janeiro, ou acessadas através do documento em anexo. A entrega das mesmas deverá ocorrer até às 17 horas do dia 11 de fevereiro de 2022, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. As inscrições serão gratuitas, porém os atletas deverão adquirir as camisetas personalizadas do evento para poder participar da competição.

Os atletas menores de 18 anos deverão ter autorização por escrito dos pais ou responsáveis, conforme declaração em anexo.

Acesse o regulamento completo do Campeonato, clicando aqui.

O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em Duplas de Cotiporã é uma competição não profissional, promovida pela Liga Cotiporanense de Esportes com o apoio da Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.