Condutor embriagado e sem CNH colide em viatura da Brigada Militar em Caxias do Sul

Foi preso em flagrante, no início da manhã de sábado, 15 de janeiro, e encaminhado para a delegacia de Caxias do Sul, um homem de 44 anos por dirigir embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), as informações são do Portal Petrus News.

Informações do boletim de ocorrência são de que uma viatura da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de briga em via pública próximo à UPSIDE HALL.

Quando estavam quase chegando ao local, tiveram a viatura danificada. Ocorre que um indivíduo, conduzindo o veículo engatou abruptamente a ré e chocou-se contra a viatura que estava parada atrás do seu automóvel, no sinal vermelho do semáforo.

Ressalta-se que a referida viatura estava com o giroflex ligado e a sirene acionada, e, mesmo assim, o condutor do outro veículo, não avistou-a e causou o acidente. Posteriormente, os policiais militares abordaram o condutor que estava com visíveis sinais de embriaguez, tais quais vestes desalinhadas, hálito etílico, andando caindo, comportamento depressivo e falando sem sentido. Em seguida, os PMs solicitaram a ele o teste de etilômetro, porém, ele negou-se. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia.

Por fim, a viatura não restou danificada, em uma primeira análise, já o outro automóvel restou com danos de pequena monta. Ele foi autuado e seu automóvel removido para o guincho. O autor não possui habilitação para condução de veículo automotor.

Após a prisão o indivíduo foi liberado mediante pagamento de fiança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.