Cinco pessoas foram conduzidas ao hospital de Veranópolis nas últimas horas

Na segunda-feira, dia 17 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis encaminhou cinco pessoas ao Hospital São Peregrino Lazziozi. As causas foram distintas entre as ocorrências.

O primeiro chamado ocorreu às 10h, quando um homem de 82 anos sofreu uma queda da própria altura em sua residência. Ele precisou de socorro e foi imobilizado pela equipe, sendo encaminhado ao hospital.

Mais tarde, por volta das 11h20min, um homem de 58 anos foi vítima de mal súbito, desmaiando em via pública, no centro de Veranópolis. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e ele foi conduzido ao hospital para atendimento.

No início da tarde, por volta das 13h, a guarnição foi chamada para socorrer um homem de 43 anos, positivado para a covid-19, que sentiu-se mal durante seu isolamento em casa, no interior do município, e precisou ser socorrido pelos bombeiros, que o conduziram a casa de saúde veranense.

Por volta das 15h uma mulher de 74 anos também foi vítima de mal súbito. Já às 17h, os bombeiros socorreram um homem que estava trabalhando em uma fábrica, no bairro valverde, sofreu um desmaio repentino e consequentemente uma queda da própria altura. Ele foi imobilizado e seguiu levado ao HCSPL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.